Parallel Realities

25 07 2013

realities

Todos os amantes da boa música brasileira devem ter se surpreendido ao tentar acessar hoje o blog Parallel Realities.  A mensagem é de que o blog foi removido pelo Google.

O Milan, proprietário do blog, me disse que, além do Parallel Realities, também foram removidos os dois outros blogs que ele tinha, dedicados à cantora Waleska. Até a sua conta no Google foi apagada.

Felizmente, o Milan mantém um espelho do blog no WordPress, onde os links para os discos continuam funcionando: http://parallelrealitiesstudio.wordpress.com/
Ele ainda está tentando entender o que aconteceu e por que o blog foi removido. Não recebeu nenhuma comunicação do Google indicando o motivo e está tentando um contato com a empresa.
É difícil de entender as razões da remoção, uma vez que o blog publica discos muito antigos, dos quais quase ninguém sabia da existência, prestando um serviço fundamental de resgate para a nossa cultura.  Os blogs da Waleska, que também foram removidos, são, inclusive, publicados com o apoio da Waleska e da Lilian Marques, sua produtora.
Enfim, estamos todos torcendo para que a situação se resolva e que o Parallel Realities continue nos brindando com a música que não conseguiriamos acesso se não fosse por trabalhos como o do Milan.
Anúncios

Ações

Information

3 responses

26 07 2013
werner

são as coisas do grande Irmão

27 07 2013
arthuristheboy

Yes, agree with you. Why would posting out of print and copyright albums, especially of such cultural and musical importance, be a problem?

Do not give up.

28 07 2013
anonimo (eu mesmo)

E a caça às bruxas continua (nesse caso literalmente), já que aparentemente o Abracadabra também foi pro saco… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: