Ely Arcoverde e Seu Conjunto – Musicas para o Seu Relax

3 11 2011

Link original: Ely Arcoverde e Seu Conjunto – Musicas para o Seu Relax
Publicado em: Saturday, December 02, 2006 by zecalouro

I think that most of the thrill about the forgotten Brazilian music from the past and Loronix is the lack of information about the LPs released, making people decide to make their own research to give later feedback. This is the real fun about Loronix.

That’s why I decided to do not praise for the extra help of Caetano Rodrigues to present another nice released just provided the last week, Ely Arcoverde e Seu Conjunto – Musicas para o Seu Relax (196?), for Fama, the release date is probably between 1966 and 1972, musicians on the set were not listed. As a matter of fact, Ely Arcoverde is another Brazilian organist with some other releases at Loronix. This LP is all about its title, Music for your Relaxation, very nice to listen with Ely Arcoverde organ sounding dusty like those Hammond B-3 that I hope get one someday, who knows? Tracks include:

01 – No Balanço do Eumir (Ely Arcoverde)
02 – Tempo de Ser (Ely Arcoverde)
03 – Nunca Mais Direi Adeus (Ely Arcoverde)
04 – Sou Eu (Sergio Augusto)
05 – Minha Sombra (Beto Ruschel Filho)
06 – Ela Vai Ver (Candinho / Luis Fernando Freire)
07 – E Nada Mais (Durval Ferreira)
08 – Meu Todo Bem (Oscar Castro Neves / Luvercy Fiorini)
09 – Engano (Beto Ruschel Filho)
10 – Mais Uma Vez (Sergio Augusto / Luis Fernando Freire)
11 – Dois Sóis (Beto Ruschel Filho)
12 – Meu Caminho É Você (Ely Arcoverde)

.

Este disco pode ser buscado no Um que Tenha. e no Parallel Realities.


Ações

Information

4 responses

3 11 2011
300discos

Comentários originais:
.

Jim R on Thursday, 30 November, 2006
Arcoverde is one of the better Brazilian organists that I’ve heard. He has taste… and a natural way of improvising, and gets a nice sound. I like the accompaniment on this one also.
.
antares_ceu on Wednesday, 11 November, 2009
Quero expressar aqui a minha satisfação de encontrar este LP do Ely Arcoverde, que eu costumava ouvir há várias décadas! Eu possuia esse LP mas um dia ele foi roubado da minha casa, junto com outros pertences. O bandido, pelo menos, tinha bom gosto!!…rsrs… Quanto à data desse LP, gostaria de fazer uma observação: ele foi produzido bem antes de 1973, pois eu já o ouvia em 1963. Abraços!! Jorge de Castro Kiehl

29 06 2016
Sharon

Gostaria de ser convidada para ler o blog.
Da pra ouvir as músicas?

2 07 2016
Miguel

A leitura do blog é livre para qualquer interessado.
Para ouvir as músicas, entretanto, elas não estão disponíveis no blog.
O blogueiro, contudo, procurou deixar links onde o conteúdo dos álbuns tenha sido publicado por terceiros e que, em tese, podem ser baixados gratuitamente.

Infelizmente, a Web é muito dinâmica e diversos desses links já não estão mais disponíveis.

Havia um tempo em que o blogueiro procurava substituir os links desativados por novos links. De uns tempos para cá, entretanto, acredito que o blogueiro acabou cansando.

Da minha parte, sempre que encontro um link novo, principalmente em formato lossless, eu deixo uma nota de aviso.

Mas eu também estou me cansando, pois sinto que o blog já não tem mais a mesma atividade que já teve da parte dos demais leitores.

O blogueiro também sequer responde aos comentários mais recentes. Pena.

21 03 2021
Imagem & Som

O conteúdo deste álbum está disponíve gratuitamente no site do Instituto Memória Musical Brasileira (IMMuB) via streaming no seguinte endereço: https://immub.org/album/musicas-para-o-seu-relax-ely-arcoverde-e-seu-conjunto.

Deixe um comentário